As Sobras de Ontem

As Sobras de Ontem

As sobras de ontem é o primeiro romance ficcional da nossa coleção. E também o primeiro livro do autor Marcelo Vicintin.

Antes que você comece a se questionar o que esse livro está fazendo aqui, permita-se ser capturado por uma narrativa provocadora, crítica e corajosa sobre a vida dos dois personagens privilegiados da história.

O título deste livro não poderia ser mais instigante para retratar a degradação da elite brasileira em pleno início dos anos 2020.

Marcelo Vicintin nasceu em São Paulo, onde se graduou em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas. Posteriormente concluiu MBA no INSEAD, na França. Vicintin trabalhou em diversas empresas no Brasil e no exterior antes de se tornar empresário do setor de energia solar. As sobras de ontem é seu romance de estreia no mundo literário.

Capa: Comum – 216 páginas
Editora: Companhia das letras
Idioma: Português
ISBN: 978-85-359-3335-2


A estratégia dos ricaços para 2022: invista como um milionário Criptomoedas com potencial de valorizar mais que o Bitcoin: conheça as MICROCOINS Protetor solar, Tolstói e Ronaldo Fenômeno nas dicas culturais do Puro Malte desta semana Conheça a técnica financeira usada por ator global (renda média de 100% ao ano com criptomoedas) Empiricus apresenta nova marca, representando empoderamento do investidor; confira Gere lucro com suas criptos paradas (veja ator global que já é adepto da técnica) Ao investir, atenção às ciladas da mente – o tema do título ‘A arte de pensar claramente’ Metaverso, jejum intermitente e Mano Brown: confira as dicas culturais do podcast Puro Malte “O grande desafio do novo investidor é o autoconhecimento”, diz Gustavo Cerbasi Criptomoeda que pode deixar Bitcoin no chinelo será revelada hoje