As Sobras de Ontem

As Sobras de Ontem

As sobras de ontem é o primeiro romance ficcional da nossa coleção. E também o primeiro livro do autor Marcelo Vicintin.

Antes que você comece a se questionar o que esse livro está fazendo aqui, permita-se ser capturado por uma narrativa provocadora, crítica e corajosa sobre a vida dos dois personagens privilegiados da história.

O título deste livro não poderia ser mais instigante para retratar a degradação da elite brasileira em pleno início dos anos 2020.

Marcelo Vicintin nasceu em São Paulo, onde se graduou em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas. Posteriormente concluiu MBA no INSEAD, na França. Vicintin trabalhou em diversas empresas no Brasil e no exterior antes de se tornar empresário do setor de energia solar. As sobras de ontem é seu romance de estreia no mundo literário.

Capa: Comum – 216 páginas
Editora: Companhia das letras
Idioma: Português
ISBN: 978-85-359-3335-2

Empiricus Books – Edição Inédita e Exclusiva no Brasil – Como ser um bom ancestral A commodity que já valorizou 120% e não pode ser substituída Google e Amazon podem ficar no passado? Azul (AZUL4) vai decolar na retomada? Carteiras da Empiricus rendem até 10,4% em maio Analista com uma das carteiras mais rentáveis do mercado prevê oportunidade de lucros exponenciais A ação fora do radar que pode decolar na bolsa de valores O que o tráfico de maconha tem a ver com investimentos? As melhores ações pagadoras de dividendos “Euforia econômica” na bolsa brasileira pode trazer lucros exponenciais