O Homem que Decifrou o Mercado

O Homem que Decifrou o Mercado

Capa: Comum – 326 páginas
Editora: Alta Books
Idioma: Português
ISBN: 978-85-508-1453-7

Chegou a hora de você conhecer Jim Simons, fundador da Renaissance Technologies e do fundo Medallion, considerado o melhor hedge fund dos últimos tempos, com retorno médio de 66% ao ano. Sua empresa alcançou lucros de mais de 100 bilhões de dólares em trades e o próprio Simons acumula uma fortuna em torno de 23 bilhões de dólares.

A história desse matemático brilhante é retratada no livro O homem que decifrou o mercado – como Jim Simons criou a revolução quant. É um livro muito bem escrito por Gregory Zuckerman. Leitura obrigatória e interessante para qualquer investidor.

Gregory Zuckerman é o autor dos livros The Greatest Trade Ever e The Frackers, e também colunista especial do Wall Street Journal, onde escreve sobre empresas, personalidades e operações financeiras, bem como sobre fundos de hedge e outros temas de investimentos e negócios. Foi três vezes vencedor do Prêmio Gerald Loeb, a maior honraria do jornalismo de negócios.

Empiricus Books – Edição Inédita e Exclusiva no Brasil – Como ser um bom ancestral A commodity que já valorizou 120% e não pode ser substituída Google e Amazon podem ficar no passado? Azul (AZUL4) vai decolar na retomada? Carteiras da Empiricus rendem até 10,4% em maio Analista com uma das carteiras mais rentáveis do mercado prevê oportunidade de lucros exponenciais A ação fora do radar que pode decolar na bolsa de valores O que o tráfico de maconha tem a ver com investimentos? As melhores ações pagadoras de dividendos “Euforia econômica” na bolsa brasileira pode trazer lucros exponenciais