Os Supridores

Os Supridores

José Falero, nasceu em 1987, em Porto Alegre, e vive na comunidade Lomba do Pinheiro, periferia da cidade. Estreou como escritor em 2019 com a publicação independente do livro de contos, Vila Sapo, muito elogiado pela crítica. O autor chamou a atenção da editora Todavia, que decidiu publicar seu primeiro romance, Os supridores, em 2020.

Autodidata, José, que era servente de pedreiro, passou a ler sobre teoria literária e gramática e começou a colocar em prática aquilo que lia após as jornadas extenuantes de trabalho. Hoje, faz parte de uma comunidade de escritores da chamada literatura marginal, escrevendo sobre a realidade que vive.

Capa: Comum – 304 páginas
Editora: Todavia
Idioma: Português
ISBN: 978-65-5692-071-9
Autor: José Falero


“O grande desafio do novo investidor é o autoconhecimento”, diz Gustavo Cerbasi Criptomoeda que pode deixar Bitcoin no chinelo será revelada hoje ‘A pandemia demonstrou a todos nós que o mundo é globalizado’, diz Domenico de Masi Cashback de até R$ 1 milhão é possível? Sim; confira a Black Friday desta corretora Stephen Schwarzman, CEO da Blackstone, fala sobre sua trajetória Aniversário de 12 anos da Empiricus reuniu grandes nomes do mercado – veja alguns destaques Terceira via é possível? Veja o que pensam os ‘pais’ do Plano Real Risco de bolhas? Stephen Schwarzman, CEO da Blackstone, recomenda cautela ao investir em techs Terrance Odean afirma que a atenção midiática influencia os investidores Fátima Zorzato fala sobre vida e carreira no livro “O que faz a diferença”