Apaixonado por criptomoedas,

analista André Franco conta como entrou no setor

Hoje em dia, falar de criptomoedas já se tornou quase sinônimo de grandes ganhos. Todos pensam que, ao investir no setor, poderão se tornar os novos milionários.

Mas, assim como qualquer investimento, é necessário tomar certas precauções, e claro, estudar o mercado e os ativos

Isso é o que explica André Franco, analista especialista em criptoativos da Empiricus.

Ele diz que existe um mundo novo criado pelas moedas digitais, e entender esse conceito, para então conseguir investir, pode ser algo complexo

André foi o convidado do mais novo episódio do Mesa Pra Quatro, podcast da Empiricus, onde conversou com os apresentadores Teco Medina, Caio Mesquita e Dan Stulbach.

No papo, rolou de tudo sobre ativos digitais.

A escassez do mundo físico é definida pelos processos produtivos que você tem em determinada época. No blockchain, não há isso. Não será possível achar um processo para achar mais bitcoins.

- André Franco, criptoanalista

"

"

Franco falou de tendências: ele vê, por exemplo, uma possibilidade onde o Bitcoin pode ser usado como reserva de valor no lugar de moedas impressas.

Isso porque, como não é possível imprimir ou fabricar mais criptoativos, eles não sofrem com inflação

André ainda endereçou algumas polêmicas relacionadas à rastreabilidade do Bitcoin, que fizeram a China proibir o uso do Bitcoin em seu território.

Segundo ele, está havendo uma evolução no sentido do rastreio

Para o Mesa Pra Quatro, o analista também contou que sempre foi uma pessoa que assumia riscos.

Foi justamente esse pensamento mais ‘agressivo’ que se tornou responsável por trazer grandes valorizações aos assinantes de suas séries

Tinha duas premissas mais fortes na minha cabeça. Primeiro que, pela minha idade, eu poderia correr riscos. Além disso, acreditava que o dinheiro que eu tinha podia ser muito pouco próximo ao que eu teria dali para frente.

- André Franco

"

"

É com essa visão de ‘correr riscos’ para ter uma rentabilidade muito maior que o analista agora vê uma oportunidade muito maior para buscar lucros nunca antes vistos.

Isso porque, quem assina suas séries desde o começo, já viu retornos de mais de 3.000%

Para ele, estamos diante do Último Rali de Criptomoedas de 2021.

Alguns fatores tendem a impulsionar esse mercado, com a possibilidade de multiplicações de até 10 vezes nos próximos 5 anos

E é claro que retornos passados não são garantia de ganhos futuros, mas caso ao menos uma fração disso se concretize… não será bom ter perdido.

Por isso, o André quer que você saiba mais sobre esse evento que pode mudar tudo. É só arrastar pra cima para conferir mais detalhes: