Conheça a técnica financeira usada por ator global 

(renda média de 100% ao ano com criptomoedas) 

Ou até mesmo em esquetes do ‘Casseta e Planeta’, como o Tom Hanks brasileiro… sim, ele mesmo: Dan Stulbach.

Você provavelmente deve ter visto o rosto dele em novelas icônicas. A Força do Querer’, ‘Fina Estampa’ ou ‘Mulheres Apaixonadas’.

Ator global desde 1996, seu rosto já está consolidado nos lares brasileiros como figura das novelas. Mas recentemente, ele passou a figurar na equipe da maior casa de research independente do Brasil também.

Na Empiricus, ele apresenta o podcast Mesa Pra Quatro, junto do CEO Caio Mesquita, e do economista Teco Medina.

Foi lá que ele aprendeu mais sobre finanças, e principalmente, soube mais sobre teses de investimentos disruptivas como as criptomoedas. Dan iniciou negociando timidamente, passo a passo...

Primeiro foram os fundos, depois vieram os ETFs, e então, ele comprou as indicações de moedas da casa.

“Para mim, não é só uma questão financeira, eu gosto do desafio do aprendizado”, segundo o global. E foi assim que ele conheceu uma técnica pra lá de lucrativa: o Staking.

Me permita explicar brevemente o que é isto:

Se trata de um ‘CDB de cripto’. Aqui, você empresta suas moedas para a rede Blockchain, e em troca, recebe juros como bonificação. Mas aí vem o pulo do gato: na maioria deles, não há dedução caso decida tirar seu saldo.

 Talvez das coisas que você tem relação com cripto, essa é a única que você vai ter uma ‘renda fixa’ já combinada. É claro que [o ativo] pode subir ou descer, mas isso já ia acontecer de qualquer maneira se você está segurando a moeda por aquele tempo.

- Dan Stulbach

"

"

E se os seus ativos subirem na cotação, os juros vão junto. É uma vitória dupla.

Por isso, se torna possível fazer em média lucros de 100% ao ano, de maneira conservadora. Já se você for arrojado, alguns Stakings já renderam 70.000%!

Por esse motivo, o Dan Stulbach não quer que você perca a chance de multiplicar seu patrimônio, assim como ele fez. 

Então, ele e o Lucca Benedetti, da equipe de cripto da Empiricus, farão um plantão de dúvidas para te contar tudo sobre o assunto

Esse evento exclusivo vai acontecer no dia 20 de dezembro, às 19h. E para participar, é muito simples: basta se inscrever deixando seu melhor e-mail e telefone.

Quer se inscrever e saber mais sobre Staking? Confira o post completo: